четверг, 17 мая 2018 г.

Exemplo de contrato avançado forex


Como um contrato de troca de moeda oferece paz de espírito ao se mudar.


As taxas de câmbio podem ser um pesadelo ao mudar grandes somas de dinheiro em moedas. Nosso especialista em finanças examina uma opção que pode aliviar a incerteza.


Por Charlotte Beugge.


10:03 AM BST 23 de agosto de 2013.


Mover dinheiro entre moedas significa expor o dinheiro suado ao risco de taxas que se movem contra você.


E se isso acontecer quando você está tentando comprar uma propriedade, essa mudança pode ser catastrófica. Se você só pode simplesmente comprar uma casa com a taxa de câmbio atual, o que você vai fazer se a taxa se mover contra você?


Nick Jones, do World First, ressalta que no final deste ano, £ 300,000 teriam comprado 372,000, mas "avançaram rapidamente para o início de março e os mesmos £ 300,000 teriam chegado ao redor de & # x20ac ; 347,000 & # x2013; & # x20ac; 23,000 menos simplesmente por causa dos movimentos nos mercados cambiais ".


No entanto, há uma maneira de garantir que você possa dar ao luxo de fazer transações de propriedade mesmo que as taxas de câmbio se movam contra você. Todos os principais corretores de moeda oferecem contratos a termo que permitem que você feche a taxa de câmbio de hoje & # x2013; mas não para entrega por até dois anos. Mark Bodega, da HiFX, diz que cerca de 5-10 por cento de suas transações são contratos a prazo "porque eles só realmente fazem sentido para transações maiores".


O que os contratos a prazo oferecem é paz mental. Geralmente, leva pelo menos oito semanas para concluir uma transação de propriedade e # x2013; Se você sabe que, durante esse período, você não será atingido por taxas de mudança, então você pode ter certeza de que você poderá concluir o acordo.


Artigos relacionados.


Com um contrato a prazo, você geralmente paga um depósito de cerca de 10 por cento de antecedência e paga o resto quando o contrato está amadurecido. Você obtém a taxa de câmbio de hoje. Richard Brown, da Smart Currency Exchange, disse: "Um contrato a prazo permite que você remova o elemento de risco do mercado movendo-se contra você garantindo uma taxa agora para uma data no futuro. Se você concorda em comprar uma propriedade, você pode realmente pagar para assumir o risco de o que a mesma propriedade pode custar quando você concorreu quando concordou com a compra? "


Veja como um contrato a prazo para uma compra de imóveis poderia funcionar. Charles Murray, do FC Exchange, explicou: "Um excelente exemplo de como um contrato a prazo é uma ferramenta útil é qualquer um que tenha bloqueado um preço em dólar australiano em 2013, entregando quatro meses depois". Ele diz que alguém que fechou o preço em março teria se salvado mais de £ 17,000 se converter US $ 200,000 em libras esterlinas, em comparação com o preço oferecido em julho.


E David Kerns, da Moneycorp, acrescenta que a obtenção de um contrato à frente agora poderia ser uma ótima idéia. "Especialistas na zona do euro que pensam em comprar uma propriedade no Reino Unido agora ou nos próximos seis meses seriam sábios pensar em bloquear um contrato a prazo agora e tirar proveito da fraqueza relativa da libra em comparação com onde foi passado o passado 12 meses.


"Com a economia do Reino Unido mostrando sinais de recuperação, há todas as chances de que a libra esterlina possa se fortalecer nos próximos meses. E com o mercado imobiliário do Reino Unido mudando novamente, este poderia ser o momento perfeito para comprar antes que os preços começassem a subir".


Serviço de leitor: obtenha excelentes taxas de câmbio e sua PRIMEIRA TRANSFERÊNCIA GRATUITA com Transferências Internacionais de Dinheiro Telegraph.


Dinheiro de expatriado.


Expat Property & # 187;


Charlotte Beugge & # 187;


The Telegraph Weekly World Edition.


Guias de expatriados gratuitos.


Galerias de fotos de expatriados.


Howard Marks: "Eu confio em cheques de royalties"


Fama & amp; Fortune: Howard Marks, um graduado da Universidade de Oxford convertido em traficante de drogas, fez milhões. Agora ele aguarda ansiosamente os cheques de royalties.


O golpe de cozinha e o ndash; como o dinheiro mudou o equilíbrio do poder sobre as tarefas domésticas.


Estudo econômico mostra como o aumento da presença de mulheres no local de trabalho levou os homens a compensar fazendo a louça.


O inspetor chama & ndash; e os preços das casas saltam.


Como o efeito Ofsted poderia adicionar milhares ao valor de sua casa (ou enviá-lo deslizando)


Paul Daniels: "Eu não era nem um milionário quando conheci Debbie McGee"


Fama & amp; Fortune: Paul Daniels desperdiçou demais em Ferraris, mas fez uma fortuna em sua casa - apesar do dilúvio.


Orçamento 2016: discurso de George Osborne em gráficos.


Após o anúncio de George Osborne sobre o Orçamento de 2016, o Telegraph analisa os números da economia e da saúde financeira do Reino Unido.


Basta de adulterar pensões, chanceler.


Visão do telégrafo: George Osborne deve simplesmente abandonar as mudanças que reduzirão os incentivos para salvar e criar ainda mais incerteza.


Quiz: quanto você deve entrar em pânico sobre suas finanças?


Um questionário de coração leve sobre o botijo ​​da miséria financeira que perpetuamente ameaça devorar todos nós.


Mais pessoas na década de 70 em um suporte de impostos mais elevado do que aqueles em seus trinta.


A reviravolta na riqueza dos pensionistas agora significa que uma maior proporção de septuagenários tem renda acima do limite de & pound; 42,385 do que seus homólogos mais jovens, apesar de terem se aposentado.


Desintoxicação financeira: dicas para economizar na sua noite.


O repórter pessoal sênior das finanças Katie Morley revela suas melhores dicas para poupar dinheiro em uma noite fora.


Será que a propriedade do meu marido de £ 30k em Gales do Sul significa que devemos pagar o imposto de selo extra?


Um casal que procura comprar uma casa em casa está preocupado de que eles terão que pagar a sobretaxa do imposto de selo de 3pc.


EXPAT HOME & # 187;


Mais da web.


Mais do The Telegraph.


As últimas notícias, opiniões e análises.


Acompanhe todas as últimas notícias e resultados de futebol.


Todos os mais recentes trailers de filmes, resenhas e recursos.


Insira uma de nossas novas e excitantes competições.


&cópia de; Direitos autorais de Telegraph Media Group Limited 2018.


Contratos futuros de moeda.


6. Demonstrações Financeiras 7. Rácios Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Red Flags.


16. Investimentos alternativos 17. Gestão de carteira.


Contratos à frente de moeda estrangeira são utilizados como hedge de moeda estrangeira quando um investidor tem a obrigação de fazer ou tomar um pagamento em moeda estrangeira em algum momento no futuro. Se a data do pagamento em moeda estrangeira e a última data de negociação do contrato de conversão de moeda estrangeira estiverem correspondidas, o investidor efetivamente "bloqueou" o valor do pagamento da taxa de câmbio.


Ao bloquear um contrato a termo para vender uma moeda, o vendedor define uma taxa de câmbio futura sem custo antecipado. Por exemplo, um exportador dos EUA assina um contrato hoje para vender hardware para um importador francês. Os termos do contrato exigem que o importador pague euros em seis meses. O exportador agora tem um recebimento de euro conhecido. Nos próximos seis meses, o valor em dólares do euro a receber aumentará ou diminuirá dependendo das flutuações da taxa de câmbio. Para mitigar sua incerteza sobre a direção da taxa de câmbio, o exportador pode optar por bloquear a taxa em que ele vai vender os euros e comprar dólares em seis meses. Para conseguir isso, ele protege o euro por cobrar em uma frente.


Este arranjo deixa o exportador totalmente protegido se a moeda se depreciar abaixo do nível do contrato. No entanto, ele desistiu de todos os benefícios se a moeda apreciar. Na verdade, o vendedor de uma taxa a prazo enfrenta custos ilimitados, se a moeda apreciar. Esta é uma grande desvantagem para muitas empresas que consideram que esse é o verdadeiro custo de uma cobertura de contrato a termo. Para as empresas que consideram que este é apenas um custo de oportunidade, esse aspecto de uma frente é um "custo" aceitável. Por esse motivo, os contratos a prazo são um dos instrumentos de cobertura menos tolerantes porque exigem que o comprador avalie com precisão o valor futuro do valor da exposição.


Como outros contratos futuros e futuros, os contratos de futuros em moeda estrangeira têm tamanhos de contrato padrão, períodos de tempo, procedimentos de liquidação e são negociados em bolsas reguladas em todo o mundo. Contratos de conversão de moeda estrangeira podem ter diferentes tamanhos de contrato, prazos e procedimentos de liquidação do que os contratos de futuros. Contratos de conversão de moeda estrangeira são considerados over-the-counter (OTC) porque não há local de negociação centralizado e as transações são realizadas diretamente entre partes por meio de plataformas de negociação on-line e em milhares de locais em todo o mundo.


Desenvolvido e crescido no final dos anos 70, quando os governos diminuíram o controle sobre suas moedas. Usado principalmente por bancos e empresas para gerenciar risco de câmbio. Permite que o usuário "bloqueie" ou defina uma taxa de câmbio futura. As partes podem entregar a moeda ou liquidar a diferença de taxas com dinheiro.


A Corporação A tem um sub país estrangeiro na Itália que enviará 10 milhões de euros em seis meses. Corp. A precisará trocar o euro pelos euros que receberá do submarino. Em outras palavras, a Corp. A é de euros longos e de dólares curtos. São dólares curtos, porque ele precisará comprá-los no futuro próximo. A Corp. pode aguardar seis meses e ver o que acontece no mercado de divisas ou entrar em um contrato a prazo. Para conseguir isso, a Corp. A pode reduzir o contrato a prazo, ou o euro, e continuar com o dólar.


A Corp. vai ao Citigroup e recebe uma cotação de .935 em seis meses. Isso permite que a Corporação A compre dólares e venda euros. Agora, a Corporação A poderá converter seus 10 milhões de euros em 10 milhões de x .935 = 935 000 dólares em seis meses.


Seis meses a partir de agora, se as taxas estiverem em .91, a Corp. A estará em êxtase porque terá percebido uma taxa de câmbio mais elevada. Se a taxa aumentou para .95, a Corporação A ainda receberia o .935 que originalmente contratou para receber do Citigroup, mas neste caso, a Corporação A não receberá o benefício de uma taxa de câmbio mais favorável.


Contratos antecipados em câmbio.


Finanças Internacionais para Dummies.


No contexto do câmbio, os contratos a prazo permitem que você compre ou venda uma moeda em uma data futura. Então, novamente, todos os derivativos cambiais fazem o mesmo. Existem diferenças entre os derivativos cambiais em termos de suas características. Os contratos a prazo têm as seguintes características:


Os bancos comerciais oferecem contratos a prazo.


Os contratos a prazo não são padronizados. Esta característica indica que você pode ter um contrato a prazo para qualquer quantia de dinheiro, como a compra & # 8364; 154,280.72 (em vez de poder comprar apenas em múltiplos de & # 8364; 100,000).


Os contratos a prazo implicam a obrigação de comprar ou vender uma moeda à taxa de câmbio especificada, no horário especificado e no valor especificado, conforme indicado no contrato.


Os contratos a prazo não são negociáveis.


Quem usaria contratos a termo? As características não padronizadas e obrigatórias dos contratos a prazo funcionam bem para as empresas de importação de exportação, porque tratam de qualquer quantia específica de contas a receber ou contas a pagar em moeda estrangeira. Além disso, essas empresas conhecem antecipadamente suas contas a receber e contas a pagar, portanto, um contrato vinculativo não é um problema.


Dê uma olhada nos dois exemplos a seguir, para obter informações:


Suponha que você seja um importador americano e você deve pagar n. ° 8364; 109,735,04 para um exportador alemão em 12 de novembro de 2012. Você obtém um contrato para a frente hoje para comprar & # 8364; 109,735,04 no dólar; # 8211; taxa de câmbio do euro de US $ 1,10 em 12 de novembro de 2012. Neste caso, você está obrigado contratualmente a comprar 109.735,04 em 12 de novembro de 2012. Nesta data, você pagará $ 120,708.54 por ele (& # 8364; 109,735,04 x 1,10).


Ou suponha que você seja um exportador americano e você espera recebimentos em euros em 12 de novembro de 2012. Como uma empresa americana não pode usar euros em suas operações diárias, assim que você receber euros, você as vende em troca de dólares .


Portanto, você obtém um contrato a prazo para vender euros. Suponha que suas empresas & # 8217; os recebíveis são de 246,947.40, e você obtém um contrato a prazo hoje para vender "# 8364; 246,947.40 na taxa de câmbio do dólar em USD $ 1.10 em 12 de novembro de 2012. Neste caso, você receberá US $ 271.642.14 em novembro 12, 2012 (& # 8364; 246,947.40 x $ 1,10).


Os contratos adiantados não são negociáveis. Esta característica, juntamente com sua natureza não padronizada, torna os contratos antecipados sem atrativos para os especuladores.


Matemática financeira.


modelos matemáticos para preços de opções.


Um exemplo de um contrato de encaminhamento de moeda.


Nesta publicação, usamos um exemplo para ilustrar como um contrato a prazo pode ser usado para proteger o risco cambial. Considere os dois exemplos a seguir.


Um exportador nos Estados Unidos vende equipamentos de fabricação de alta tecnologia para um importador canadense. A quantidade total de produtos vendidos é de 11 milhões de dólares canadenses (CAD), a serem recebidos pelo exportador no prazo de um ano. Um investidor nos Estados Unidos investe em contas de governo canadenses sem risco de um ano que pagam 10% ao ano. O investidor dos EUA começa com US $ 8 milhões e troca o valor de C $ 10 milhões na troca indicada abaixo. No final do ano, o investidor espera receber C $ 11 milhões.


Em ambos os exemplos, assumimos que a atual taxa de câmbio EUA-Canadá hoje é US $ 0,80 por C $ 1 (dólar canadense, CAD).


Usamos os dois exemplos para ilustrar o risco inerente ao vender ou investir no exterior. Suponha que os 11 milhões de dólares canadenses recebidos para o equipamento de fabricação representam bons lucros. Quando as taxas de câmbio se movem no caminho errado, o exportador pode acabar com uma perda quando os dólares canadenses são convertidos em dólares norte-americanos. Por outro lado, as contas do governo sem risco são investimentos livres de risco para investidores canadenses. Mas para os investidores dos EUA que têm de converter o produto de volta em dólares dos EUA, o resultado final pode ser uma perda. Nesta publicação, usamos esses dois exemplos para ilustrar o potencial perigo de risco cambial e discutimos algumas maneiras de mitigar esse risco.


Em certo sentido, os dois exemplos são um exemplo. O exportador ou investidor receberá C $ 11 milhões em um ano (o mesmo fluxo de caixa feito na mesma moeda e depois convertido de volta para a mesma moeda nacional). Assim, ambos os exemplos estão sujeitos à mesma dinâmica inerente ao movimento das taxas de câmbio. Embora ambos os contratos de negócios sejam rentáveis ​​em termos de dólares canadenses, quando as taxas de câmbio se movem em uma direção adversa, as partes em ambos os exemplos poderiam potencialmente sofrer uma perda. Assim, ambos os exemplos podem ser discutidos como um exemplo.


Vamos ver como os movimentos das taxas de câmbio podem afetar o exemplo acima, positivamente ou negativamente.


Conforme mencionado no início, a taxa de câmbio inicial é de US $ 0,80 por C $ 1. Suponha que a taxa de câmbio seja de US $ 0,9 = C $ 1 por ano mais tarde. Isso significa que o dólar canadense ganhou valor em relação ao dólar dos EUA (1 dólar canadense pode agora comprar mais dólares americanos). O fundo canadense a ser recebido agora vale mais em dólares americanos. Os 11 milhões de dólares canadenses são agora US $ 9,9 milhões de dólares. Esse valor é de US $ 1,1 milhão em relação aos US $ 8 milhões, o investidor gasto na compra das contas canadenses. Portanto, este é um bom resultado para o exportador ou investidor.


Por outro lado, suponha que a taxa de câmbio seja de US $ 0,7 = C $ 1 um ano depois. Isso significa que o dólar americano ganhou valor em relação ao dólar canadense (1 dólar canadense agora compra menos dólares americanos). Portanto, o fundo canadense a ser recebido vale menos em dólares americanos. Os 11 milhões de dólares canadenses valiam apenas US $ 7,7 milhões. Esse valor é US $ 1,1 milhão menos do que os US $ 8 milhões que o investidor gastou em comprar as contas canadenses. Para o investidor em contas do governo canadense, isso representa uma taxa negativa de retorno (investindo US $ 8 milhões e recebendo US $ 7,7 milhões ao ano).


Portanto, a flutuação das taxas de câmbio tem conseqüências financeiras reais para quem está envolvido no negócio de importação / exportação ou investindo no exterior. O exemplo desta publicação destaca o risco quando os recebíveis no investimento estão em moeda estrangeira. Qualquer exportador que tenha recebido fundos estrangeiros para os bens que eles vendem temerá a valorização de sua moeda nacional, equivalentemente a depreciação da moeda estrangeira. O mesmo pode ser dito para qualquer investidor que tenha que converter o produto de investimento estrangeiro em sua moeda nacional.


Formas de mitigar o risco da taxa de câmbio.


O exemplo ilustra que uma empresa que exporta ou importa bens e serviços e investidores que investem internacionalmente precisa considerar como se proteger contra movimentos adversos nas taxas de câmbio. Mesmo uma pequena variação na taxa de câmbio pode resultar em uma grande perda financeira.


Uma maneira de proteger o risco da taxa de câmbio é usar um contrato a termo. Um contrato à frente de moeda estrangeira é um contrato para comprar ou vender um montante específico de uma moeda a uma taxa de câmbio fixa em um momento específico no futuro.


Se o exportador / investidor se preocupe que o dólar canadense se depreciará em um ano para que os dólares canadenses recebidos valerem menos, eles podem proteger esse risco ao celebrar um contrato a termo. Aqui, como é. No momento em que o contrato de exportação ou o contrato de investimento são feitos, o exportador ou o investidor concordariam em vender 11 milhões de dólares canadenses em dólares americanos a uma taxa de câmbio fixa (isto é denominado taxa de câmbio a termo) um ano depois. O contador do exportador / investidor, geralmente um banco, concordará em comprar 11 milhões de dólares canadenses nos termos especificados no contrato.


Suponha que a taxa de câmbio a termo seja de US $ 0,77 por dólar canadense. Quando o exportador ou o investidor receberem os 11 milhões de dólares canadenses um ano depois, ele / ela pode trocar os dólares canadenses por 0,77 x 11 = 8,47 milhões de dólares. Entrar nesse contrato a prazo tem o efeito de bloquear em uma taxa de câmbio favorável um ano antes do tempo.


Se um ano depois, a taxa de câmbio é de US $ 0,70 por C $ 1 (o dólar canadense enfraqueceu uma vez que um dólar canadense pode comprar menos dólares dos EUA), então o exportador / investidor só receberá US $ 7,7 milhões se não houver contrato a termo. Com o contrato a prazo, o montante de dólares dos EUA que o exportador / investidor receberá ainda será de 8,47 milhões de dólares. Este seria um resultado feliz para o exportador / investidor.


Se a troca cambia de outro lado e se não houver contrato a termo, seria um cenário lucrativo. No entanto, o contrato a prazo é juridicamente vinculativo. Isso significa que o exportador / investidor terá que honrar a taxa de câmbio anterior estabelecida no início. Por exemplo, se um ano depois, a taxa de câmbio é de US $ 0,90 por C $ 1 (o dólar canadense se fortaleceu uma vez que um dólar canadense pode comprar mais dólares americanos), o exportador / investidor não poderá realizar o lucro e deve honrar a taxa de câmbio a prazo de US $ 0,77 por C $ 1. O valor de US $ recebido ainda será de US $ 8,47 milhões.


Existem outras formas de proteger o mesmo risco. Por exemplo, o exportador / investidor também pode contratar um contrato de futuros em moeda estrangeira ou comprar uma opção em moeda estrangeira. Outra possibilidade é abrir uma conta bancária denominada em moeda estrangeira que seja recebida. Neste exemplo particular, o exportador / investidor pode abrir uma conta bancária denominada em dólares canadenses (no Canadá ou nos EUA). Os fundos canadenses podem ser depositados em tal conta e depois convertidos de volta para dólares norte-americanos quando a taxa de câmbio é favorável. Existem vantagens e desvantagens para cada opção, e qual método usar depende das necessidades comerciais do exportador / investidor.


Gostaríamos de salientar que o funcionamento básico dos contratos de futuros é semelhante aos contratos a prazo. Tanto o contrato de futuros como o contrato a prazo permitem que as pessoas compram ou vendam um tipo específico de ativos a um determinado preço em um momento específico no futuro. Uma diferença importante é que os contratos de futuros são negociados em bolsa e, portanto, são contratos padronizados. Por outro lado, os contratos a prazo são acordos privados entre duas partes e podem ser adaptados para satisfazer os requisitos únicos ou incomuns da parte que procura o contrato. Existem outras diferenças, mas não vamos discuti-las aqui. Nosso objetivo aqui é dar uma ilustração básica sobre como proteger o risco de taxa de câmbio.


O que acontece se o produto da exportação for feito na moeda nacional?


No exemplo do exportador discutido aqui, suponha que o acordo comercial seja para que o exportador receba o produto da exportação em dólares norte-americanos (a moeda nacional do exportador). Em seguida, o risco de taxa de câmbio é transferido do exportador para o importador. O exportador não se preocupará em obter menos dólares dos EUA quando a taxa de câmbio se mover no caminho errado, uma vez que ele / ela será pago em dólares americanos. O importador terá que trocar dólares canadenses em dólares americanos para pagar os bens importados. Então, é o importador que tem o risco da taxa de câmbio e encontra formas de proteger o risco.


Digamos no exemplo acima, o perfil da taxa de câmbio é trocado. A quantidade total de mercadorias vale US $ 11 milhões, que vale US $ 8,8 milhões com base na taxa de câmbio no momento em que o contrato comercial é feito (US $ 0,80 por CAD). Digamos que o importador terá que pagar US $ 8,8 milhões um ano após o contrato de negócios ter sido feito. O importador temerá que o dólar dos EUA fique mais forte, caso em que ele terá que encontrar mais dólares canadenses para comprar a mesma quantia de dólares americanos. Para proteger esse risco, o importador pode, no momento em que o negócio é negociado, celebrar um contrato de compra de moeda estrangeira para comprar US $ 8 milhões a uma taxa de câmbio fixa um ano depois.


A cobertura no exemplo discutido acima eliminará completamente o risco de taxa de câmbio para o exportador / importador ou investidor. Essa cobertura perfeita pode não ser possível em todas as circunstâncias. No exemplo acima, sabemos o montante exato de moeda estrangeira a ser recebida ou paga. Também estamos certos do momento dos pagamentos. Temos também a certeza dos pagamentos & # 8211; O investimento está em títulos sem risco, por exemplo. Se o investimento não estiver em títulos sem risco, mas em vez disso, é um risco de capital canadense, não saberemos nem os valores finais em dólares canadenses do capital canadense nem quantos dólares canadenses se venderiam um ano depois. No exemplo exportador / importador acima, assumimos que não há risco de crédito & # 8211; isto é, os pagamentos sempre serão feitos no horário designado. Se esse não for o caso, a ferramenta de hedge do contrato a prazo não será efetiva.


A taxa de juros sem risco de 10% nas contas do governo canadense no exemplo acima é provavelmente não uma taxa realista. Atualmente, tanto os EUA quanto o Canadá são ambientes de baixa taxa de juros. Ambos os países estão a funcionar bem as economias e os movimentos cambiais entre os EUA e o Canadá geralmente não são voláteis. Portanto, o exemplo aqui apenas serve para servir de objetivo para ilustrar a cobertura do risco cambial.


A próxima publicação dá uma introdução aos contratos a prazo.


Exemplo de hedge do contrato a prazo.


Aqui está um exemplo de hedge de contrato a termo que demonstra demonstra como um encaminhamento de moeda pode ser usado.


Neste exemplo, analisaremos um negócio baseado no Reino Unido que a subsidiária europeia receberá 750.000 euros para um novo contrato e como um forward FX pode ser usado para proteger a exposição.


Os 750 000 euros serão os principais em parcelas mensais nos próximos 12 meses e são receitas garantidas.


Neste exemplo de hedge do contrato a prazo, assumiremos que a empresa orçou suas previsões de lucro com base na taxa de câmbio atual, pelo que precisam proteger a exposição de 750 mil euros caso a taxa GBPEUR se mova contra eles.


Isso pode ser feito por uma série de contadores de moeda para se estabelecer em intervalos mensais. Isto significa que, a cada mês, a empresa poderá converter EUR 62.500 em GBP à taxa de câmbio no dia da assinatura do contrato. Habilitando-os a orçar com precisão suas previsões de lucro. Se a taxa de câmbio se movendo contra eles, eles não precisam se preocupar com uma diminuição nos lucros. No entanto, como é uma cobertura, eles não se beneficiarão se as taxas de câmbio se movimentarem a seu favor ao longo do ano.


Você também pode estar interessado nessas seções:


O que nossos clientes dizem:


Pedir um orçamento (min £ 100k)


Links Úteis.


Sobre Berry FX.


O Berry FX é um serviço de câmbio de moeda com base na FCA, com sede em Londres, para empresas e particulares. Uma alternativa direta aos bancos, oferecemos taxas de câmbio melhores do que bancárias, pagamentos internacionais gratuitos e transferências de dinheiro acima de £ 100,000.


Detalhes do contato.


Novos Clientes & amp; Vendas: 0207 129 1373 Clientes existentes: 0203 597 4864 Email: infoberryfx Endereço: The Currency Cloud Ltd, The Steward Building 12, Steward Street, Londres, E1 6FQ.


Top Três Seções.


Análise recente, News & # 038; Vistas.


REGULAÇÃO DA FCA.


SEGURANÇA DOS FUNDOS.


Os fundos de clientes são mantidos em contas segregadas com o Barclays Bank.


Como contabilizar contratos a prazo.


Um contrato a prazo é um tipo de instrumento financeiro derivado que ocorre entre duas partes. A primeira parte concorda em comprar um ativo do segundo em uma data futura especificada por um preço especificado imediatamente. Estes tipos de contratos, ao contrário dos contratos de futuros, não são negociados em troca; Eles ocorrem no balcão entre duas festas privadas. A mecânica de um contrato a termo é bastante simples, razão pela qual esses tipos de derivativos são populares como hedge contra risco e como oportunidades especulativas. Saber como contabilizar contratos a termo requer uma compreensão básica da mecânica subjacente e de algumas simples entradas de diário.


Steps Edit.


Parte Um dos Três:


Contabilização de Contratos de Avanço Editar.


Parte dois dos três:


Entendimento Contratos a Avanço Editar.


Parte Três dos Três:


Negociando um Contrato de Contrato Direito.


Você está ajudando as pessoas lendo o wiki.


A missão de wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e esperamos que este artigo o ajude. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wiki.


World Possible é uma organização sem fins lucrativos com a missão de conectar aprendentes off-line ao conhecimento do mundo. Eles trabalham para garantir que qualquer pessoa possa acessar os melhores recursos educacionais da web a qualquer hora e em qualquer lugar, mesmo que não tenham uma conexão com a Internet.


Clique abaixo para nos informar que você lê este artigo, e wikiHow vai doar para o Mundo Possível em seu nome. Obrigado por nos ajudar a alcançar a nossa missão de ajudar todos a aprender a fazer qualquer coisa.


Community Q & amp; A.


Related wikiHows Edit.


Calcule o crescimento cumulativo.


Invest in Commodities.


Calcule uma taxa anual de crescimento percentual.


Calcule o interesse composto.


Seja inteligente com o dinheiro.


Receba dinheiro imediato para sua anuidade.


Calcule a taxa de crescimento médio no Excel.


Use a Regra de 72.


Revista de especialistas por:


Esta versão de Como Conta para Contratos Diretos foi revisada por Michael R. Lewis em 13 de março de 2017.

Комментариев нет:

Отправить комментарий