суббота, 21 апреля 2018 г.

Estratégia de marketing estudantes universitários


Estratégias de Marketing Alvo para Universidades.
Este é o resumo de um artigo de Dale M. Lewison e Jon M. Hawes. Isso fala sobre os benefícios do marketing-alvo e marketing de massa para faculdades e universidades que estão adotando estratégias de marketing. Os pesquisadores apresentam tipos de compradores, dependendo se os estudantes priorizam economia, valor ou qualidade. Existem também tipos de alunos que escolhem entre lazer, social-melhoria ou foco. O estudo introduz um modelo conceitual de segmentos de mercado que permite que as instituições de ensino superior conheçam mais sobre o mercado estudantil. Você pode obter o pdf do artigo de segmentação comportamental aqui: Estratégias de Marketing para Estratégias de Estudantes para Universidades.
Kotler (1972) argumentou que o marketing é um conceito genérico que se aplica a todos os tipos de organizações, não apenas às empresas que buscam lucro. De fato, muitas universidades agora estão praticando o planejamento de marketing estratégico. No entanto, nem todas as instituições acadêmicas querem implementar a abordagem de marketing porque isso pode afetar a integridade intelectual.
Por outro lado, a pesquisa descobriu que o marketing desempenha um papel importante no ensino superior, dos quais a maximização dos lucros não é o principal objetivo.
Os escritórios de admissão estão preocupados principalmente com o grupo de alunos interessados. A pesquisa criou modelos conceituais para compreender melhor o tipo de pessoas que as universidades estão servindo, para criar ofertas que atendem às necessidades do mercado-alvo.
Abordagens de Seleção de Mercado.
Uma universidade pode escolher o marketing de massa e ignorar as diferenças dos alunos, ou comercializar o alvo, o que reconhece as possíveis diferenças de estudantes.
Para o marketing de massa, a admissão da faculdade e os funcionários da administração central não criam vários programas para diferentes segmentos de mercado. Subconjuntos homogêneos não são identificados em todo o mercado, e é tratado como se as necessidades fossem semelhantes para todos os consumidores. Produção em massa, distribuição e comunicação está envolvida. A & # 8220; one-size-fits-all & # 8221; estratégia.
Mas marketing tem duas variações: diferenciação de produtos e marketing indiferenciado. As universidades que seguem o marketing indiferenciado ofereceriam programas de licenciamento que enfatizam a generalização, e. Faculdades de artes liberais.
As universidades que seguem a oferta de marketing indiferenciada oferecem recursos promocionais, oferecem variedade artificial e promovem benefícios superficiais. Por exemplo, em um mercado que é dominado por um quarto de sistema, uma universidade pode oferecer tri-sem plus summer em vez disso.
Mercado alvo.
Nessa abordagem, os segmentos de mercado são formados e, para cada segmento, são criados programas de marketing separados. Uma universidade pode escolher entre três tipos de marketing-alvo: marketing diferencial, marketing concentrado ou marketing orquestrado.
Em marketing diferenciado, uma universidade decide trabalhar com dois ou mais segmentos de mercado. Ele decide escolher um número limitado de mercados-alvo e pode escolher entre uma abordagem de marketing diferenciada selecionada escolhendo alguns mais desse número, ou uma abordagem de marketing diferenciada e completa escolhendo todos os segmentos de mercado escolhidos.
Por outro lado, há marketing concentrado, que vem em duas formas, marketing exclusivo ou integrativo concentrado. O marketing exclusivo e concentrado significa que uma universidade coloca toda sua atenção em um único segmento de mercado de consumo educacional, alcançando a penetração total do mercado e esperançosamente sendo uma força dominante nesse mercado. Além disso, o marketing concentrado integrador se expande de um segmento de mercado para incluir outros segmentos que são análogos.
Selecionando uma Estratégia.
As universidades têm de lidar com um dilema clássico na estratégia de marketing. O marketing indiferenciado é barato, enquanto o marketing direcionado é muito mais caro por causa dos maiores custos ao oferecer variedade para segmentos com diferentes necessidades. No entanto, o marketing direcionado leva a maior satisfação dos estudantes e o sucesso do mercado é aprimorado.
Quando as universidades empregam marketing de massa, elas se tornam altamente incompetentes contra outras universidades que empregam marketing direcionado. Os alunos também têm maior tendência a ter menor satisfação. Os segmentos de mercado educacional são tão complicados que existe uma aplicação muito limitada para o marketing indiferenciado. A diferenciação do produto pode funcionar, mas os temas gerais criados usando essa abordagem só podem representar parcialmente o marketing de destino.
O marketing-alvo nas universidades tornou-se ainda mais importante à medida que a concorrência aumenta e os recursos são mais intensamente restritos. De fato, a maioria das universidades favorece a estratégia de marketing alvo. Demografia são populares utilizados para segmentação e variáveis ​​psicográficas também usadas para melhorar a segmentação.
O seguinte é um esquema de segmentação de exemplo para estudantes universitários com base no benefício primário que eles estão procurando: 1. comprador de qualidade. 2. comprador do valor. 3. comprador da economia. Um aluno é um comprador de alta qualidade se ele ou ela está disposto a pagar muito dinheiro por serviços de alta qualidade. Um comprador de valor espera que ele ou ela obtenha o nível de serviço que corresponde ao seu nível de preço. Um comprador de economia está principalmente interessado em reduzir despesas, disposto a aceitar qualidade limítrofe pelo preço certo e se ele a adquire convenientemente.
Conclusão.
Ter uma estrutura precisa de segmentação de marketing é o futuro das universidades. As táticas serão empregadas para que essas instituições de ensino superior possam interagir individualmente com os alunos. O marketing direto multicanal permite que os alunos se conectem via internet, impressos, transmissões, teleserviços e canais pessoais. Estes são atualmente a norma para o sucesso do marketing de estudantes nas universidades. Dessa forma, uma universidade pode atrair e reter estudantes devido à proposição de valor única que lhes é oferecida, e porque a universidade entende que o mercado é composto por indivíduos e grupos importantes.

Sete passos para criar um plano de marketing e comunicação da faculdade.
Como você pode alcançar os alunos de forma mais eficaz com o marketing do seu campus?
Nota: uma versão atualizada deste artigo foi publicada em outubro de 2015. Clique aqui para ver o artigo: oito etapas para criar um plano de marketing e comunicação da faculdade.
À medida que o comportamento de pesquisa dos alunos mudou do funil tradicional para um modelo de "comprador secreto" muito mais caótico e anônimo, os campus podem não ter certeza de como adaptar seus planos de marketing para acompanhar essa mudança. E com tantas ferramentas de comunicação eletrônica disponíveis, os métodos de marketing tradicionais ainda têm relevância hoje? Na verdade, o "marketing" ainda é uma parte vital do recrutamento de estudantes?
Para responder a última pergunta primeiro, o marketing do campus pode ser mais importante do que nunca. Com mais estudantes que aplicam e mais competições de outras faculdades e universidades, o marketing estratégico pode fazer com que uma instituição se destaque de sua concorrência e colocá-la em uma posição forte quando potenciais estudantes façam contato. Enquanto novos métodos de marketing e tecnologias de comunicação precisam ser integrados em campanhas de campus, métodos de marketing tradicionais ainda oferecem muito valor quando usados ​​corretamente.
Os fortes planos de marketing e comunicação começam com a compreensão da imagem institucional e da marca. Branding é geralmente uma iniciativa de toda a instituição que envolve relações universitárias e gerenciamento de inscrição (pelo menos) e também deve ser parte de iniciativas ou discussões de planejamento estratégico institucional. Embora a marca inclua o desenvolvimento de imagens visuais consistentes e uniformes (ou seja, logotipo, cores padrão e fontes) e muitas vezes uma frase ou linha de tag, é muito mais. Branding é o que uma instituição é conhecida ou quer ser conhecida pelo & # 8211; o que a torna única e distinta. Para que a marca seja eficaz no novo recrutamento de estudantes, uma instituição deve avaliar continuamente a forma de cumprir a promessa da sua marca. Por exemplo, se uma marca comunicar "o sucesso do aluno é nosso negócio", as taxas de graduação devem estar bem acima da média, as iniciativas de retenção devem permear as prioridades do planejamento institucional e os sucessos dos ex-alunos devem ser bem rastreados e documentados.
A mensagem envolve a expressão de pontos fortes importantes que falam sobre a marca da instituição e podem incluir algumas mensagens específicas para o público selecionado. O Messaging ajuda a traduzir por que a marca tem valor para o público. Infelizmente, muitas faculdades faltam a marca quando se trata de vender valor. O foco das mensagens-chave tende a ser mais sobre a atmosfera do campus (vida estudantil, afiliação religiosa, instalações, por exemplo) do que no produto real - a experiência acadêmica e os resultados relacionados.
Uma vez que as mensagens-chave foram identificadas, começa a tarefa desafiadora de comunicá-las a futuros alunos e suas famílias. Construir planos de comunicação eficazes para os potenciais estudantes em potencial pode ser assustador. Embora seja claro que os alunos usam muitas formas de tecnologia para se comunicar, incluindo Web, e-mail, mídias sociais e mensagens de texto, nossa pesquisa também sugere que ainda dependem de comunicação escrita. No próximo relatório de pesquisa 2012 de Noel-Levitz E-Expectations (em julho), 71% dos estudantes relataram que as publicações impressas e as letras eram uma forma efetiva de aprender sobre as ofertas dos programas acadêmicos da escola.
Uma percepção equivocada comum é que o marketing termina quando um estudante é admitido. Este é um erro, especialmente com os estudantes capazes e dispostos a candidatar-se a mais instituições do que antes do advento dos aplicativos online e da aplicação comum. Os planos de comunicação eficazes devem ser integrados ao processo de recrutamento, começar no estágio prospectivo dos alunos e continuar até que o aluno esteja matriculado. Mesmo depois que os alunos fizeram um depósito, continue comunicando-se com eles e criando razões convincentes para que eles vejam sua inscrição até o final.
Os planos de marketing diferem de instituição para instituição, mas aqui estão sete estratégias que podem ajudar os campi a desenvolver esforços de marketing fortes e efetivos:
1. Crie um fluxo de comunicação de cinco a sete partes que crie e sustente o interesse na instituição. Esse fluxo deve incluir mensagens direcionadas pela população estudantil e focar as principais mensagens de marketing da instituição, com especial atenção aos resultados acadêmicos.
2. Construa mensagens em torno do marketing de programas acadêmicos específicos e os resultados desses programas em termos de colocações de emprego e pós-graduação, professores como professores e professores que tomam tempo para ajudar os alunos. Táticas específicas podem incluir o desenvolvimento de garantias na Web e de impressão que contenham informações sobre o programa e seus pontos de diferença.
3. Melhorar a presença na Web, incluindo o desenvolvimento de páginas atraentes que falam sobre a qualidade dos programas acadêmicos e informações sobre acessibilidade. Isso deve incluir uma calculadora de cálculo de bolsa e calculadora.
4. Crie um plano de comunicação abrangente para pais de futuros alunos. Inclua mensagens que se concentrem em programas acadêmicos de qualidade, professores como professores excepcionais e o custo de atendimento / bolsas de estudo / acessibilidade.
5. Desenvolva um plano distintivo de comunicação pós-aceitação / produção projetado para desenvolver o compromisso com a universidade entre estudantes admitidos, incluindo aqueles que confirmaram sua intenção de se inscrever. Isso deve incluir mensagens para futuros alunos que descrevem as próximas etapas no processo de inscrição e reforçam sua decisão de participar.
6. Aumentar o número de consultas com endereços de e-mail e implementar um sistema de correspondência eletrônica de saída projetado para aumentar e melhorar as comunicações de mala direta. No novo relatório de pesquisa 2012 de Noel-Levitz sobre práticas de recrutamento eletrônico, os questionários foram questionados sobre o número de e-mails em massa / explosão que um estudante potencial típico recebe de sua instituição ao longo de um ciclo de recrutamento. ? & # 8221;
Como você pode ver neste gráfico aqui, o número tem aumentado em todos os tipos de instituições.
7. Apoie o plano de comunicação escrito e eletrônico com um esforço de teleconferência, usando o celular da estudante. No mesmo relatório de práticas de recrutamento de 2012 mencionado acima, os inquiridos também foram convidados: "Você coleciona números de celular / celular de seus potenciais estudantes?" Aqui estão os resultados mais recentes dos campi que disseram que eles colecionaram esses números:
Esses números aumentaram a cada ano que a Noel-Levitz fez essa pergunta (clique aqui para ver a tendência).
Qual mistura de marketing e comunicação é ideal para o seu campus? Isso pode ser uma questão difícil para muitas instituições. Eu ficaria feliz em oferecer minhas recomendações - apenas envie-me um e-mail com suas perguntas. Lembre-se de manter a comunicação, manter a segmentação e continuar fazendo tudo o que puder para se conectar com os alunos e criar um relacionamento com eles através do seu marketing e comunicações.
Sobre o autor.
Não há posts relacionados.
Ambreen Asif Qureshi diz.
Obrigado por conselhos muito informativos e factíveis.
E quanto a depoimentos de ex-alunos? Você acha que sua interação ativa com os potenciais estudantes pode ter algum impacto na matrícula dos estudantes? Eu sei que normalmente alunos não são muito interessantes ou facilmente acessíveis. No entanto, na minha experiência como Registrador, penso que se o acesso eletrônico aos ex-alunos também for anunciado com o outro material de marketing (impresso e eletrônico), isso permitirá que os futuros alunos conversem com a pessoa que experimentou o que o Instituto está dizendo que tem ou ele faz.
O que você disse?
Ambreen Asif Qureshi.
Instituto Dadabhoy de Ensino Superior.
Tópico impressionante e tão importante! Usando métodos de marketing tradicionais e misturando-o com novas campanhas de marketing é o que eu também sugiro. Basta usar os profissionais de ambos e projetar um plano de marketing que tenha o maior impacto. Não há necessidade de 100 páginas :)
Mantenha a segmentação e conheça seu USP!
Obrigado por compartilhar suas idéias e experiência valiosa Sarah.
Kersha Garner diz.
Isso foi muito informativo e você deu bons conselhos. Eu realmente gosto dos sete passos que você deu, o que é prático e pode ser seguido com facilidade. O fato de que a construção de relacionamento é fundamental para fazer uma boa conexão com potenciais estudantes mesmo após a sua inscrição é importante. Penso que essas estratégias podem ser usadas para todo o ciclo de recrutamento, desde a entrada até a graduação, garantindo que nossos alunos estejam realmente envolvidos em sua busca educacional. O que vocês acham?
Kersha Garner diz.
Eu concordo com sua sugestão para que os ex-alunos dê testemunhos. Eu trabalho em um Departamento de inscrição e, recentemente, enquanto conversa com um potencial estudantes que foi uma das perguntas que ela perguntou sobre pessoas que estão no programa ou que completaram. Grande sugestão!
Existem exemplos de instituições que você acha que estão fazendo um ótimo trabalho em # 3 & # 8211; aumentando sua presença na web e # 4 & # 8211; comunicar um plano?
Há tanto debate em torno do caminho certo para alcançar essas etapas e será bom ver alguns exemplos que são suportados por dados.
Diz Laxmi makwana.
A sua informação é muito eficaz, mas o issuse é se a colagem não possui uma boa infra-estrutura, mas tem bons professores, mas os alunos têm um problema com a infra-estrutura, todas as atividades também são tomadas, mas bcz de problemas de infraestrutura, os alunos pensam duas vezes para admitir, este é o desafio Para que os comerciantes obtenham estudantes, temos alguns stratiges, mas se você puder ajudá-lo seria de grande ajuda, se você puder?
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Campus Case Study (12) Conclusão do diploma (59) Marketing digital (2) Gerenciamento de inscrições (280) Destaque (3) Auxílio financeiro (56) Gerenciamento de arrecadação de fundos (1) Administração de ensino superior (5) Pesquisa de mercado (11) Marketing (122) Notícias (11) Desenvolvimento Profissional (16) Recrutamento de Estudantes (220) Retenção de Estudante (210) Sucesso de Estudante (4) Tecnologia (35) Sem categoria (16)
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Sete passos para criar um plano de marketing e comunicação da faculdade.
Como você pode alcançar os alunos de forma mais eficaz com o marketing do seu campus?
Nota: uma versão atualizada deste artigo foi publicada em outubro de 2015. Clique aqui para ver o artigo: oito etapas para criar um plano de marketing e comunicação da faculdade.
À medida que o comportamento de pesquisa dos alunos mudou do funil tradicional para um modelo de "comprador secreto" muito mais caótico e anônimo, os campus podem não ter certeza de como adaptar seus planos de marketing para acompanhar essa mudança. E com tantas ferramentas de comunicação eletrônica disponíveis, os métodos de marketing tradicionais ainda têm relevância hoje? Na verdade, o "marketing" ainda é uma parte vital do recrutamento de estudantes?
Para responder a última pergunta primeiro, o marketing do campus pode ser mais importante do que nunca. Com mais estudantes que aplicam e mais competições de outras faculdades e universidades, o marketing estratégico pode fazer com que uma instituição se destaque de sua concorrência e colocá-la em uma posição forte quando potenciais estudantes façam contato. Enquanto novos métodos de marketing e tecnologias de comunicação precisam ser integrados em campanhas de campus, métodos de marketing tradicionais ainda oferecem muito valor quando usados ​​corretamente.
Os fortes planos de marketing e comunicação começam com a compreensão da imagem institucional e da marca. Branding é geralmente uma iniciativa de toda a instituição que envolve relações universitárias e gerenciamento de inscrição (pelo menos) e também deve ser parte de iniciativas ou discussões de planejamento estratégico institucional. Embora a marca inclua o desenvolvimento de imagens visuais consistentes e uniformes (ou seja, logotipo, cores padrão e fontes) e muitas vezes uma frase ou linha de tag, é muito mais. Branding é o que uma instituição é conhecida ou quer ser conhecida pelo & # 8211; o que a torna única e distinta. Para que a marca seja eficaz no novo recrutamento de estudantes, uma instituição deve avaliar continuamente a forma de cumprir a promessa da sua marca. Por exemplo, se uma marca comunicar "o sucesso do aluno é nosso negócio", as taxas de graduação devem estar bem acima da média, as iniciativas de retenção devem permear as prioridades do planejamento institucional e os sucessos dos ex-alunos devem ser bem rastreados e documentados.
A mensagem envolve a expressão de pontos fortes importantes que falam sobre a marca da instituição e podem incluir algumas mensagens específicas para o público selecionado. O Messaging ajuda a traduzir por que a marca tem valor para o público. Infelizmente, muitas faculdades faltam a marca quando se trata de vender valor. O foco das mensagens-chave tende a ser mais sobre a atmosfera do campus (vida estudantil, afiliação religiosa, instalações, por exemplo) do que no produto real - a experiência acadêmica e os resultados relacionados.
Uma vez que as mensagens-chave foram identificadas, começa a tarefa desafiadora de comunicá-las a futuros alunos e suas famílias. Construir planos de comunicação eficazes para os potenciais estudantes em potencial pode ser assustador. Embora seja claro que os alunos usam muitas formas de tecnologia para se comunicar, incluindo Web, e-mail, mídias sociais e mensagens de texto, nossa pesquisa também sugere que ainda dependem de comunicação escrita. No próximo relatório de pesquisa 2012 de Noel-Levitz E-Expectations (em julho), 71% dos estudantes relataram que as publicações impressas e as letras eram uma forma efetiva de aprender sobre as ofertas dos programas acadêmicos da escola.
Uma percepção equivocada comum é que o marketing termina quando um estudante é admitido. Este é um erro, especialmente com os estudantes capazes e dispostos a candidatar-se a mais instituições do que antes do advento dos aplicativos online e da aplicação comum. Os planos de comunicação eficazes devem ser integrados ao processo de recrutamento, começar no estágio prospectivo dos alunos e continuar até que o aluno esteja matriculado. Mesmo depois que os alunos fizeram um depósito, continue comunicando-se com eles e criando razões convincentes para que eles vejam sua inscrição até o final.
Os planos de marketing diferem de instituição para instituição, mas aqui estão sete estratégias que podem ajudar os campi a desenvolver esforços de marketing fortes e efetivos:
1. Crie um fluxo de comunicação de cinco a sete partes que crie e sustente o interesse na instituição. Esse fluxo deve incluir mensagens direcionadas pela população estudantil e focar as principais mensagens de marketing da instituição, com especial atenção aos resultados acadêmicos.
2. Construa mensagens em torno do marketing de programas acadêmicos específicos e os resultados desses programas em termos de colocações de emprego e pós-graduação, professores como professores e professores que tomam tempo para ajudar os alunos. Táticas específicas podem incluir o desenvolvimento de garantias na Web e de impressão que contenham informações sobre o programa e seus pontos de diferença.
3. Melhorar a presença na Web, incluindo o desenvolvimento de páginas atraentes que falam sobre a qualidade dos programas acadêmicos e informações sobre acessibilidade. Isso deve incluir uma calculadora de cálculo de bolsa e calculadora.
4. Crie um plano de comunicação abrangente para pais de futuros alunos. Inclua mensagens que se concentrem em programas acadêmicos de qualidade, professores como professores excepcionais e o custo de atendimento / bolsas de estudo / acessibilidade.
5. Desenvolva um plano distintivo de comunicação pós-aceitação / produção projetado para desenvolver o compromisso com a universidade entre estudantes admitidos, incluindo aqueles que confirmaram sua intenção de se inscrever. Isso deve incluir mensagens para futuros alunos que descrevem as próximas etapas no processo de inscrição e reforçam sua decisão de participar.
6. Aumentar o número de consultas com endereços de e-mail e implementar um sistema de correspondência eletrônica de saída projetado para aumentar e melhorar as comunicações de mala direta. No novo relatório de pesquisa 2012 de Noel-Levitz sobre práticas de recrutamento eletrônico, os questionários foram questionados sobre o número de e-mails em massa / explosão que um estudante potencial típico recebe de sua instituição ao longo de um ciclo de recrutamento. ? & # 8221;
Como você pode ver neste gráfico aqui, o número tem aumentado em todos os tipos de instituições.
7. Apoie o plano de comunicação escrito e eletrônico com um esforço de teleconferência, usando o celular da estudante. No mesmo relatório de práticas de recrutamento de 2012 mencionado acima, os inquiridos também foram convidados: "Você coleciona números de celular / celular de seus potenciais estudantes?" Aqui estão os resultados mais recentes dos campi que disseram que eles colecionaram esses números:
Esses números aumentaram a cada ano que a Noel-Levitz fez essa pergunta (clique aqui para ver a tendência).
Qual mistura de marketing e comunicação é ideal para o seu campus? Isso pode ser uma questão difícil para muitas instituições. Eu ficaria feliz em oferecer minhas recomendações - apenas envie-me um e-mail com suas perguntas. Lembre-se de manter a comunicação, manter a segmentação e continuar fazendo tudo o que puder para se conectar com os alunos e criar um relacionamento com eles através do seu marketing e comunicações.
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Isso foi muito informativo e você deu bons conselhos. Eu realmente gosto dos sete passos que você deu, o que é prático e pode ser seguido com facilidade. O fato de que a construção de relacionamento é fundamental para fazer uma boa conexão com potenciais estudantes mesmo após a sua inscrição é importante. Penso que essas estratégias podem ser usadas para todo o ciclo de recrutamento, desde a entrada até a graduação, garantindo que nossos alunos estejam realmente envolvidos em sua busca educacional. O que vocês acham?
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Eu concordo com sua sugestão para que os ex-alunos dê testemunhos. Eu trabalho em um Departamento de inscrição e, recentemente, enquanto conversa com um potencial estudantes que foi uma das perguntas que ela perguntou sobre pessoas que estão no programa ou que completaram. Grande sugestão!
Existem exemplos de instituições que você acha que estão fazendo um ótimo trabalho em # 3 & # 8211; aumentando sua presença na web e # 4 & # 8211; comunicar um plano?
Há tanto debate em torno do caminho certo para alcançar essas etapas e será bom ver alguns exemplos que são suportados por dados.
Diz Laxmi makwana.
A sua informação é muito eficaz, mas o issuse é se a colagem não possui uma boa infra-estrutura, mas tem bons professores, mas os alunos têm um problema com a infra-estrutura, todas as atividades também são tomadas, mas bcz de problemas de infraestrutura, os alunos pensam duas vezes para admitir, este é o desafio Para que os comerciantes obtenham estudantes, temos alguns stratiges, mas se você puder ajudá-lo seria de grande ajuda, se você puder?
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Estratégia de marketing estudantes universitários
"Uma vantagem que os comerciantes da universidade têm sobre a maioria de suas contrapartes B2B na otimização de seus programas é a escala", & quot; Ele observa em um post recente na Webbiquity. Colégios podem "ajustar suas mensagens". com base em milhares de interações a cada ano, & quot; ele explica.
Pick oferece uma lista de lições que os comerciantes B2B podem tirar de tais "aprendizado de alto volume". Aqui estão três destaques:
Fornecer perspectivas com uma "visita guiada". Ofereça elementos da popular turnê do campus on-line. "Design do seu site para orientar prospectos através de suas diferentes ofertas de produtos e serviços, & quot; Pick aconselha, e oferece aos usuários a chance de "aprender mais" em cada passo ao longo do caminho.
Antecipe perguntas. Com base em anos de experiência, os comerciantes da faculdade abordam questões comuns em seus conteúdos da Web e materiais impressos. Aproxime as experiências de suas vendas e pessoal de atendimento ao cliente para desenvolver materiais que atendam às questões mais comuns que seus prospectos estão perguntando, ele sugere.
Facilite o choque da etiqueta. Escusado será dizer que as universidades se tornaram mestres na apresentação de cortes de custos para as famílias quando as taxas se elevam. Para aliviar a dor de preços, tente oferecer:
Módulos de produtos ou serviços que os clientes podem comprar em peças acessíveis. Produtos e serviços a la carte. Deixe os clientes escolherem o que melhor lhes cabe. Pacotes. Oferecer níveis diferentes de "pacotes de produtos / serviços, por exemplo, Basic, Premium e Enterprise", "quot; Pick sugere. Descontos. Oferte descontos com base em fatores como volume de compras ou pré-pagamento. Opções de pagamento. Deixe as perspectivas optar por alugar versus comprar, pagar uma taxa mensal ou elaborar um plano de pagamento de longo prazo.
O Po! Nt: não é apenas a teoria mais. As universidades atuais tornaram-se mestres do campo de vendas. Considere suas táticas para ajudar a aumentar seus resultados.
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Estratégia de marketing estudantes universitários
Os EUA têm cerca de 18 milhões de estudantes universitários e desenvolvedores de tendências tecnológicas que passam mais tempo juntos do que qualquer outro grupo social ou profissional. Para colocar isso em perspectiva, a Geração Y (aqueles que nasceram entre 1977 e 1994) agora é estimado como o maior grupo de consumidores na história dos EUA.
Os tomadores de decisão em departamentos de marketing em todo o país podem pensar em stands de barril, praças de primavera e carteiras finas quando ouvem a palavra "estudante". Estudantes universitários são tratados como qualquer outro segmento. ou não focado em nada.
No entanto, em 2010, a Federação Nacional de Varejo dos EUA esperava que os gastos de faculdade de volta para escola chegassem a quase US $ 34 bilhões. Os pais examinados estimaram que seus filhos estavam fazendo 70% das decisões de compra em seus cartões de crédito. Esses dados revelam um segmento claramente definido & # 8212; estudantes universitários & # 8212; que possuem poder de compra significativo.
Se você ainda não está fazendo isso, você deve oferecer descontos estudantis. Os descontos estudantis não descontam a marca; Eles dirigem lealdade e proporcionam uma experiência de marca positiva. Mas não pare com descontos.
Você tem um plano de marketing de volta para a escola?
Muitos departamentos de marketing parecem não ter um plano de marketing para o marketing contínuo para os jovens e inquietos. Além disso, os comerciantes falam a mesma língua para o cliente de 60 anos de idade de Fort Lauderdale e os 21 anos de idade que vivem em San Francisco e também usam os mesmos veículos de marketing.
Então, como você pode fazer melhor do que a maioria e efetivamente comercializar para estudantes universitários? Vejamos cinco passos simples.
Admita que você é velho. A maioria dos tomadores de decisão são muito velhos ou desconectados para entender adequadamente o perfil demográfico dos estudantes. Ter uma criança na faculdade não qualifica. Ser mais antigo que os estudantes universitários está bem. contanto que você não pretenda falar seu idioma, entender seus gostos ou dizer o que fazer. Mantenha as coisas simples, e encontre alguém jovem. Com cortesia comum e enviar mensagens curtas é melhor do que tentar ser quadril. Todas as faixas etárias respeitam a honestidade e as marcas que são verdadeiras para si mesmas. Se você pode pagar, contratar alguém que tenha um Xbox ou sabe jogar cerveja pong. Se você não pode pagar isso, e quanto a um estagiário que possa fornecer alguma informação? Embrace segmentação Antes de tudo, segmentar seus clientes e identificar quais são estudantes universitários. Você faz aquilo? Somente quando você tem essa informação, seu marketing pode se tornar realmente efetivo. Armado com informações, você pode alterar a mensagem, enviar e-mails relevantes, criar páginas de destino da faculdade e campanhas de design que parecem ser destinadas a estudantes. Fornecer um incentivo A Amazônia oferece assinatura gratuita gratuita para estudantes. A Apple oferece aos alunos descontos profundos em seus produtos. Mas oferecer descontos para estudantes não é a única opção que você possui. Você poderia oferecer um melhor serviço? Melhores termos e condições? Uma avaliação gratuita? Seja qual for o seu diferencial para o segmento de alunos, certifique-se de que inclui um incentivo. Use marketing direcionado Crie páginas de destino separadas, estratégias de marketing de e-mail, contas de redes sociais e aplicativos móveis para que você possa segmentar sua mensagem. Presente sua proposição de valor única em um canal dedicado aos alunos.
Por que muitas marcas fazem um trabalho B de alvos para estudantes universitários? Por que eles não estão vendo o que a Apple está vendo? A Apple tem desfrutado de sucesso incrível ao longo dos últimos anos graças ao seu excelente design de produtos, marketing inteligente e linha de produtos robusta. De acordo com números da empresa de pesquisa Student Monitor e Fortune, a Apple passou de uma participação no mercado universitário nos adolescentes para quase 30%, tudo em cinco anos. E esses números continuam crescendo.
Entre os estudantes que planejam comprar um novo computador, quase 50% disseram que planejaram comprar um Mac. Escusado será dizer que esses são números surpreendentes. A Apple entende o valor do mercado da faculdade. A empresa está comprometida com a ideia de que os estudantes universitários experientes de hoje são empresários e empresárias de amanhã, médicos, engenheiros e professores. A Apple entende a importância da diferenciação de preços; Ele oferece incentivos aos alunos através de um canal separado, a Apple Store for Education.
Se o produto estiver correto e o benefício percebido for maior do que o custo, os orçamentos estudantis são repentinamente elásticos. Os computadores da Apple são significativamente mais caros que os da Dell, mas agora tem uma maior participação de mercado.
Pergunte a si mesmo, qual é o valor futuro de todos esses computadores de maçã iluminados nas salas de aula em todo o mundo? Você ainda pensa que os estudantes universitários não podem ser leais? A Apple claramente acredita na lealdade dos alunos, e também deve qualquer empresa que acredite em seu próprio trabalho.
A Red Bull, fabricante de uma bebida energética popular, alocou a maior parte do seu orçamento para o marketing para a Generation Y. Seus esforços incluíram carros em campus universitários, Red Bull grátis em festas, eventos esportivos radicais e o uso de linguagem racy. Essas táticas de marketing não são coincidência.
Agora, você pode estar pensando: Bem, é Red Bull e Apple; Isso não é como minha empresa.
Pense nisso: no StudentUniverse, minha empresa, obtemos ofertas para estudantes de mais de 50 companhias aéreas e vários comerciantes; Um terço de todos os estudantes universitários dos EUA visitam nosso site; e os alunos verificados podem se tornar membros gratuitamente. As companhias aéreas estabelecem uma conexão com os alunos, geram negócios incrementais e ocupam assentos # 8212, tudo de uma maneira socialmente aceitável. (Se você, como viajante de negócios, sentou-se ao lado de um estudante em um avião que obteve um desconto para o seu bilhete, você se importaria?). Mais importante, nossos parceiros da companhia aérea estão construindo relacionamentos hoje com os alunos que em breve serão seus viajantes de negócios, criando fidelidade.
Então, como você está se conectando com o uber-connected? Esses adultos emergentes têm dinheiro e liberdade para começar a escolher quais marcas os levarão pela faculdade e na idade adulta. Atrai-los agora, ou arriscar-se a perder a próxima geração de consumidores educados na faculdade.
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por Mike Wed 27 de junho de 2012 via celular.
Sem dúvida, é um marketing diferente para os estudantes universitários, talvez mais do que na história porque eles usam a tecnologia de comunicação de forma muito diferente da geração de seus pais.
Mesmo aqueles de nós que trabalhamos em campus universitários não falam o mesmo idioma que nossos alunos. Eles recebem tantas ofertas via e-mail. Como Atle disse, traga alguns alunos ou estagiários para testar seu marketing se quiser que os estudantes universitários leiam e atuem sobre o seu conteúdo.
Não tenho tanta certeza sobre isso. enquanto eu concordo com os princípios gerais do seu artigo, especificamente garantindo que você "fale" e quot; para o seu público e realmente "saber" Seu cliente. No entanto, os comerciantes mais jovens muitas vezes não têm essa perspicácia comercial para criar campanhas de alto impacto, compreender riscos e oportunidades e realizar pesquisas e análises de mercado completas. Eu sugeriria uma abordagem mais holística, na qual você aumenta sua estratégia com a contribuição dos membros desse segmento de mercado, ao invés de colocar a coorte diretamente no comando.

Como o marketing universitário está evoluindo pós-Brexit.
O alto preço da educação, a concorrência feroz no setor e o voto de Brexit se combinaram para significar que as universidades precisam trabalhar mais do que nunca para atrair estudantes da Gen Z.
Engaging millennials é apenas parte da descrição do trabalho para comerciantes no setor universitário. Enquanto as marcas arranham suas cabeças planejando planos que irão resgatar com 16 a 24 anos de idade, os comerciantes da educação superior precisam encontrar maneiras de recorrer ao mercado Gen Z diariamente.
Após o prazo para os aplicativos UCAS na semana passada (15 de janeiro), as equipes de marketing da universidade estão no processo de avaliar se suas últimas campanhas de recrutamento de estudantes têm tido sucesso, apesar de ter muitas questões a enfrentar.
Como os custos são espirais no atual clima econômico, as universidades estão sob pressão cada vez maior para justificar o motivo pelo qual os alunos devem frequentar a universidade. Em 2017, os estudantes do Reino Unido e da UE serão cobrado e libra; 9,250 por ano para obter um diploma, chegando a entre 10 e 10 libras, e 35 mil para estudantes internacionais.
Isto combinado com o fato de que o custo anual médio de vida é próximo a & libra; 12.000, faz o custo total de um diploma de três anos para uma universidade típica do Reino Unido e 73.000.
As pressões dos custos, a concorrência no setor de ensino superior é feroz. Juntamente com as 150 universidades e prestadores de ensino superior no Reino Unido que disputam a última ingestão, as universidades também precisam persuadir os estudantes a resistir à atração de esquemas de aprendizagem apoiados pelo governo, que muitos vêem como uma rota mais rápida para o mercado de trabalho.
O setor universitário também foi abalado pelo resultado do referendo da UE em 23 de junho, contando com o recrutamento de estudantes e acadêmicos internacionais. O voto de Brexit, combinado com a contínua estagnação de pedidos de estudantes internacionais após o aperto dos controles de vistos estudantis em 2011, significa que as apostas não podem ser maiores.
As universidades estão desenvolvendo estratégias criativas para atrair estudantes como nunca antes, marcando-se em uma tentativa de se destacar da multidão e utilizando o poder de plataformas como Snapchat e Instagram para contar histórias convincentes.
Colocando o centro do centro da marca.
No verão passado, a Universidade de Leitura ofereceu a seus alunos uma chance na vida de entrevistar os gostos do Red Hot Chili Peppers e da dupla de dança Disclosure, combinado com um curso intensivo em criação de conteúdo em tempo real.
Graças a um empate de alto perfil com a revista NME da Time Inc, 12 embaixadores estudantis foram escolhidos para colaborar com a publicação de música em vídeos, características e conteúdo de notícias durante o Festival de Leitura em agosto de 2016.
O plano era duplo. Além de dar aos alunos a oportunidade de aprender novas habilidades em um ambiente dinâmico e dinâmico, a universidade conseguiu se colocar em frente e centro na mente de 80 mil frequentadores do festival, muitos dos quais eram potenciais estudantes.
& ldquo; Nós queríamos as atitudes das pessoas e a consciência de Reading para mudar. [Queríamos deixar as pessoas saberem] que não somos algumas universidades de classe média presas no coração de Berkshire, & rdquo; explica o chefe de branding e campanhas Karen Smalley.
& ldquo; Ele marcou todas as caixas, todos os objetivos e entregou muito além do que pensamos que poderia. Era uma parceria e ndash; NME at Reading Festival, desenvolvido pela Universidade de Reading. Nossos estudantes eram muito sua equipe editorial e não era nenhum tipo de sombras de trabalho condescendente. & Rdquo;
The students were chosen after an extensive recruitment competition, for which they were asked to submit online content and a story idea to be judged by the university and a panel from NME. The team were looking for prolific social media content generators across a range of degrees, with the creativity and ability to match NME’s needs.
To maintain the university’s profile throughout the festival weekend all co-produced content NME pushed out carried University of Reading branding. To tease the collaboration the students released content just before, as well as during the festival. The breadth of material, however, meant the marketing team has assets it can share all year round, such as at Christmas when new acts were announced for Reading Festival 2017.
The students also deliberately found new angles on stories to match with the University of Reading’s particular specialisms in metrology and climate change, as well as for creating material to promote the university’s new school of architecture.
No-one in the university likes to talk about students as consumers, but that’s what they are and this is the second biggest investment they are likely to make in their life.
Karen Smalley, Reading University.
The partnership paid off. Content produced during the festival weekend achieved 10.6 million social impressions and over 200,000 organic video views leading to a 7% increase in attendance at University of Reading open days in October 2016 and a 30% rise in applications during clearing in August. The university had to shut its open day registration in 2016 for the first time ever.
While it would be difficult to attribute the increased interest solely to the NME tie up, Smalley believes there has been a clear halo effect.
“What we can say if you get a significant rise when the rest of the sector is falling, what did you do differently that they didn’t do? I can say boldly I think this [partnership] played a significant contributory factor,” Ela adiciona.
“While money is being squeezed and lots of our brand awareness advertising has stopped, we had a pot of money. It was a bit of a risk for the university to put that small pot into one thing, but it integrated with what else we were doing across social and the statement we were making.”
Smalley believes that universities are being compelled like never before to think creatively and let go of the perception that marketing involves ‘dumbing down’.
“For too long there has been a little bit of snobbery about how we market universities, as if ‘we’re not a Dove soap, we don’t have to sell ourselves’. But of course you do,” argues Smalley.
“We don’t have to dumb it down, we have to talk about what you’re getting for your money. No-one in the university likes to talk about students as consumers, but that’s what they are and this is the second biggest investment they are likely to make in their life. Let’s talk about how we position ourselves in a very commercial market, to a very savvy group of people and tell our stories through our students.”
Taking an international focus.
The vote to leave the European Union in June sent shockwaves through the university sector as one of the biggest employers of international staff and home to a significant proportion of young Europeans.
“The referendum took lots of people by surprise,” recalls University of Sheffield’s head of marketing Carrie Vernon. “We were getting enquiries from foreign students feeling that the UK was shutting down and wasn’t going to be so welcoming, so we thought there was a great need to dispel some of those myths and to ensure the UK continues to be welcoming to international students.”
The university’s response was to reinvigorate its #WeAreInternational campaign, first launched in 2013 in response to international changes in student visas.
To emphasise the university sector’s commitment to diversity and inclusivity post-Brexit the University of Sheffield created a series of socially shareable images and videos telling the stories of international students and staff living, working and studying in the UK. This digital toolkit was then shared via the #WeAreInternational website.
Supported by over 100 organisations, the campaign is also engaged in lobbying the government to remove international student numbers from its net migration figures.
Vernon believes this is a very important message for the university to convey, which goes beyond pure recruitment to the real issues that matter. “It’s not just about telling international students they’re welcome, it’s about the community at Sheffield as we have a lot of global initiatives, as well as staff and students from all over the world.
“We hope this is something that appeals to home students as well and they’ll respond positively to a university that with that ethos,” Ela adiciona.
An important part of the #WeAreInternational storytelling element takes place on social media, creating ‘micro content’ to build advocacy among past and prospective students.
The University of Sheffield is a big fan of using student-generated content on platforms like Snapchat and Instagram, working with student micro influencers who, in many cases, are already big social media advocates for the university.
The university’s Instagram account is run in part by Euysuk Simon Kwon, a PhD student specialising in UK and Korean relations. As well as working on big events like graduations, it also created a YouTube series for the University of Sheffield sharing top Instagram photography tips.
The need to feed social media with creative, engaging and authentic content means having a fresh stream of student stories is so important, explains head of digital Steve Thompson at University of Sheffield, who says student-authored content performs extremely well. “Our Snapchat engagement levels are through the roof , you’re talking 80-90% in terms of open rates and completion rate within our stories.”
While Thompson cannot prove social media heavily influences a student’s decision to apply, he says it does create another touchpoint that keeps the university front of mind. “If we can foster our community to tell the story for us and curate that, then I personally think that’s far more powerful than anything we can say,” he adds.
Looking at the wider University of Sheffield brand, Vernon believes telling authentic stories and responding to the issues that matter to people helps universities define what they stand for.
“You could see a range of university campaigns and struggle to tell the difference so messaging is really important. We try to appeal to the students’ future vision of themselves,” Ela explica.
“Our strategy around undergraduates has been ‘Transform your future’ and we use it in our campaigns. Not just the experience they get when they come here, but what happens around graduate employability, which is where our alumni stories come in.”
Business savvy social.
Constantly keeping ahead of the game is crucial in a sector where your core audience are millennials, acknowledges Dawn Vos, head of undergraduate communications at Aston University in Birmingham.
She argues that finding the right stories is essential and in particular ones focused around employability as students fear fierce competition in the job market.
“A degree is almost not enough anymore, you need something additional because there are so many graduates out there and there are less positions for them to go into, so you need something additional on the CV – that real world experience,” says Vos.
“This is why Aston University is introducing more degree apprenticeships into its portfolio. And it will be interesting to see how universities brand and position those degrees moving forward.”
As 75% of Aston students currently go on placement, the aim of the #yoursforthetaking campaign is to explain the value of taking a placement year. Students on placements abroad or with UK businesses share their stories as part of a combined social media and outdoor campaign.
A supporter of the #WeAreInternational campaign, Aston University is responding to the issues in the university sector post-Brexit by telling the stories of its international placements. Vos admits the referendum result raised concerns for current and prospective students alike.
“Aston has a really international outlook, our mission is to be the leading university for business and professions , and that requires us to really think and act globally.
“We thrive as part of an international community. International students bring in a completely different culture to a campus and bring diversity in a number of different ways, so campaigns like this are really essential to Aston.”
A firm believer in empowering students to get as involved on social media as possible from blogging to Snapchat takeovers, Vos’s team utilises social media to break down academic research in a more friendly and human way.
“Social media allows us to be more personal, so a bit of a change from more traditional methods. We can speak to students in a more friendly tone of voice and it also helps us to better position news and research to make it more appealing to the millennial audience,” Ela explica.
Aston University is also responding to the changing application schedule, which means students can apply at different points across the year. This makes events like clearing a new opportunity to continue the recruitment conversation.
“Students can trade up or hold off on offers, so it’s a completely different market. That’s why you’ll see more universities putting out really strong campaigns around clearing,” says Vos.
“For us it’s a major thing, an opportunity to reinforce that messaging about why Aston is a great place to come.”
With the marketing activity for 2018 starting from the UCAS fairs in February and March onwards, the team at Aston University are already working on the next stage of the #yoursforthetaking campaign, looking outside traditional channels for innovative ways to promote and profile its placement students to a millennial audience.

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