воскресенье, 3 июня 2018 г.

Escritório de estratégia internacional university of cambridge


Escritório de Estratégia de Pesquisa.
O Escritório de Estratégia de Pesquisa (RSO) apoia o trabalho do Pro-Vice-Chanceler para Pesquisa, os Chefes das Escolas e o Comitê de Política de Pesquisa na elaboração e implementação de estratégias e políticas para manter e aumentar o financiamento da pesquisa da Universidade; moldar a resposta da Universidade a uma paisagem de pesquisa em mudança e os requisitos de nossos parceiros de financiamento; e melhorar a posição de Cambridge como uma instituição líder mundial.
A equipe do Escritório de Estratégia de Pesquisa também trabalha com pesquisadores e grupos de pesquisa para ajudar a desenvolver atividades colaborativas de pesquisa interdisciplinar, facilitar o desenvolvimento de relacionamentos institucionais com grandes pesquisadores e financiadores industriais, apoiar a submissão da Universidade à REF, supervisionar certos estudos transversais estratégicamente importantes concede e coordena o processo de chamadas restritas da Universidade.
Financiamento da pesquisa.
Informações de pesquisa.
Política de Pesquisa.
Saiba mais sobre o Escritório de Operações de Pesquisa.

Escritório de Estratégia Internacional.
Cambridge comemora 10 anos de financiamento do ERC.
O professor Jean-Pierre Bourguignon, presidente do Conselho Europeu de Pesquisa, esteve em Cambridge na quinta-feira, 16 de março, para comemorar o 10º aniversário do ERC.
A colaboração global decola.
Financiamento aprovado para projetos de pesquisa envolvendo UC Berkeley, Cambridge e a Universidade Nacional de Cingapura.
Cambridge e Índia.
O envolvimento de Cambridge com a Índia evoluiu de estudiosos que trabalhavam na Índia para estudiosos que trabalhavam e, cada vez mais, na Índia - em prioridades compartilhadas, para vantagem mútua. Joya Chatterji, Toby Wilkinson e Bhaskar Vira explicam por que isso é, quando começamos um foco de um mês em algumas de nossas pesquisas relacionadas à Índia.
Cambridge em Copenhague.
A Universidade foi convidada a dar o discurso de abertura na semana passada na reunião do 10º aniversário do Conselho Dinamarquês para Pesquisa Estratégica em Copenhague.

Gabinete de Parcerias Estratégicas.
Gabinete de parcerias estratégicas Equipe de parcerias estratégicas O que fazemos Acordos estratégicos Intercâmbios e colaborações Entre em contato.
O Gabinete de Parcerias Estratégicas constitui o núcleo da equipe ajudando a facilitar o envolvimento internacional na Universidade de Cambridge. Breve descrições de funções e biografias da equipe são fornecidos abaixo.
Pro-Vice-chanceler para Relações Institucionais e Internacionais.
O professor Eilís Ferran é o vice-chanceler para Relações Institucionais e Internacionais, responsável pela política e estratégia de recursos humanos da Universidade, além de supervisão e desenvolvimento do envolvimento internacional da Universidade. Ela também é professora de Direito da Companhia e de Valores na Faculdade de Direito, uma universitária JM Keynes Fellow em Economia Financeira e uma Professorial Fellow no St Catharine's College. Ela atuou como Presidente da Faculdade de Direito de 2012 a 2015. Os principais interesses de pesquisa são a lei de finanças corporativas, a regulamentação financeira e o direito geral das sociedades.
Pro-Vice-Chanceler para Relações Empresariais e Empresariais.
O professor Andy Neely é vice-chanceler independente para Relações Empresariais e Empresacionais da Universidade de Cambridge, Chefe do Instituto de Manufatura (IfM) e Chefe da Divisão de Manufatura e Gestão do Departamento de Engenharia da Universidade de Cambridge. Ele é um companheiro da Sidney Sussex College e diretor fundador da Cambridge Service Alliance. Ele é amplamente reconhecido por seu trabalho na servitização de fabricação, bem como seu trabalho em medição e gerenciamento de desempenho. Anteriormente, ele realizou consultas na Universidade de Cranfield, London Business School, Universidade de Cambridge, onde foi membro do Churchill College, Universidade de Nottingham, onde completou seu doutorado e British Aerospace. Ele foi vice-diretor da AIM Research - a iniciativa de pesquisa de gestão do Reino Unido - de 2003 a 2012 e foi eleito membro da Academia Britânica de Administração em 2007, membro da Academia de Ciências Sociais em 2008 e membro das Operações Européias Associação de Gestão em 2009.
Assistente Executiva do Pro-Vice-Chanceler para Relações Institucionais e Internacionais.
Assistente Executivo do Pro-Vice-Chanceler para Relações Empresariais e Empresariais.
Chefe das Parcerias Internacionais Públicas.
Steve é ​​o chefe da seção de Parcerias Internacionais Públicas no Escritório de Parceria Estratégica da Universidade de Cambridge. Ele é responsável pelo desenvolvimento de relações institucionais com instituições de ensino superior e pesquisa, governos, financiadores e ONG internacionalmente.
Steve é ​​membro da Universidade desde 2008, quando se juntou como analista de pesquisa política. Ele passou a se tornar assessor de assuntos políticos antes de construir e liderar uma nova equipe de assuntos públicos. Ele assumiu o cargo de Chefe da Parceria Internacional Pública após a formação do Gabinete de Parceria Estratégica em 2017. Antes de se juntar à Universidade de Cambridge, Steve trabalhou em Westminster como Chefe de Meio Ambiente para a Política de Conexão: um grupo de pesquisa do Reino Unido.
Ele é um Diretor Sênior da Liga das Universidades Europeias de Pesquisa, um Diretor Sênior da Aliança Internacional de Universidades de Pesquisa e um membro fundador e ex-presidente da Rede de Assuntos Políticos do Grupo Russel. Ele tem graus da Universidade de Hull e da Universidade de Exeter, e é um colega profissional da Churchill College.
Coordenador de Relações Comerciais.
Phil tem 15 anos de experiência trabalhando na interseção de pesquisa acadêmica e industrial. Seu papel é atuar como um ponto de contato entre os colaboradores corporativos da Universidade e colegas acadêmicos. Phil também facilita as apresentações iniciais para novos parceiros da indústria externa.
Coordenador DAAD Cambridge Research Hub.
Ingrid Hobbis é o administrador do DAAD Cambridge Research Hub da Universidade de Cambridge. Ela é responsável pela operação diária das atividades do Hub, com foco na organização de workshops, discussões e debates, a conferência anual, palestras e reuniões do Conselho Consultivo. Ela trabalha em estreita colaboração com os Co-Diretores do Hub e mantém contato com o escritório do DAAD em Londres, além de se comunicar com os membros do Conselho Consultivo e suas instituições.
Antes de ingressar no Gabinete de Parcerias Estratégicas, a Ingrid trabalhou em Habitação Social. Ingrid estudou estudos europeus e alemão na Universidade de Salford.
Analista de pesquisa (Corporate)
Jingchen ingressou no Escritório de Parcerias Estratégicas em 2017. Desenvolve análise para a equipe, com foco na indústria e relações comerciais. Ela também está envolvida em projetos de colaboração indústria-academia. Antes de ingressar na equipe, Jingchen trabalhou como pesquisador no Instituto de Fabricação da Universidade de Cambridge. Ela possui um doutorado em Engenharia pela Cambridge, especializada na servitização de fabricação.
PA ao Diretor.
Nina Martin é assistente pessoal do diretor e oferece suporte à equipe SPO. Além disso, ela é a Gerente de Escritório que lida com todas as consultas recebidas, finanças do escritório e organização de viagens e eventos.
Coordenador de Parcerias Estratégicas (Internacional)
Hilary se juntou ao Gabinete de Parcerias Estratégicas em dezembro de 2017 e é responsável pelo envolvimento com os parceiros estratégicos da Universidade, com foco no Sul e Sudeste Asiático e na América do Norte. Para cumprir este papel, ela está tomando licença sabática do Cambridge Trust, onde seu papel como Gerente de Desenvolvimento a envolveu no estabelecimento e gerenciamento de muitos programas internacionais de bolsas de estudo.
Sua carreira anterior incluiu como Diretor Executivo do Gates Cambridge Trust, um papel administrativo no King's College Cambridge e vários anos na gestão de música clássica. Ela estudou clássicos no St Anne's College, Universidade de Oxford.
Analista de pesquisa (internacional)
Depois de completar seu doutorado em Estudos de Patrimônio no Departamento de Arqueologia em Cambridge, Calum se juntou ao Gabinete de Parcerias Estratégicas em janeiro de 2018. Como analista de pesquisa, ele pesquisa e produz análise de parcerias estratégicas no setor de ensino superior e ajuda a equipe na desenvolvimento e implementação da estratégia de parcerias internacionais da Universidade.
Coordenador de Parcerias Estratégicas (Internacional)
Jon ingressou no escritório em dezembro de 2016. Ele se envolve com os parceiros estratégicos da Universidade, com responsabilidades regionais para a Europa e a África. Antes de ingressar na equipe, trabalhou em um projeto de publicação digital na Cambridge University Press e como analista de inteligência na República da Coréia. Jon é doutorado em literatura inglesa e americana, especializando-se no papel do sentimentalismo na retórica nacionalista dos EUA.

escritório de estratégia internacional university of cambridge
Oficial internacional sênior.
O que é CSaP?
O CSaP trabalha com uma rede única de acadêmicos e decisores para melhorar o uso de evidências e conhecimentos em políticas públicas. Nossa abordagem baseia-se em abordar as questões que os decisores políticos identificam e na construção de relacionamentos caracterizados pela compreensão, respeito e confiança mútuos.
Links Rápidos.
Atualizações da newsletter.
Nosso boletim mensal é uma ótima maneira de manter contato com nosso trabalho, eventos, atualizações e tudo o que está acontecendo no CSaP.
Conecte-se conosco.
&cópia de; 2018 Centro de Ciência e Política. Todos os direitos reservados.

escritório de estratégia internacional university of cambridge
Vice-chanceler adjunto (Relações externas) na Universidade de Lincoln.
Vice-chanceler vice-presidente (Relações externas), Lincoln University.
Toby Wilkinson é vice-chanceler vice-diretor de Relações Externas da Universidade de Lincoln. Anteriormente, faz parte do Escritório de Estratégia Internacional da Universidade de Cambridge, trabalhando com o vice-chanceler pro (Jennifer Barnes) para apoiar as escolas, faculdades e departamentos em seus compromissos internacionais e desenvolver a estratégia internacional da Universidade, particularmente no que diz respeito a colaborações de pesquisa e relacionamentos com a UE, EUA, Índia e China. Antes disso, o Dr. Wilkinson era o Diretor de Desenvolvimento da Clare College, bem como o Presidente do Cambridge Colleges Development Group.
Como um especialista reconhecido na civilização egípcia antiga e um dos principais egiptólogos de sua geração, Toby Wilkinson deu palestra em todo o mundo. Ele escavou nos locais egípcios de Buto e Memphis. Ele é membro do conselho editorial do Journal of Egyptian History e transmitiu em rádio e televisão no Reino Unido e no exterior, incluindo as Vidas privadas dos faraós da Horizon e Channel 4 da BBC e foi consultor da BBC & rsquo documentário premiado sobre a construção da Grande Pirâmide.
Ao se formar na Universidade de Cambridge, recebeu o Prêmio Thomas Mulvey da Universidade e foi eleito para a prestigiada bolsa de pesquisa junior Lady Wallis Budge em egiptologia. É membro do Clare College, da Universidade de Cambridge e um membro de pesquisa honorário do Departamento de Arqueologia da Universidade de Durham.
Dr Emma Hennessey.
Foreign & amp; Commonwealth Office (FCO)
Dr. Alice Bunn.
UK Space Agency.
Niva Thiruchelvam.
Xiaohui Zhang.
Conselho Estadual da RP China.
Professor Vladimir Sucha.
Comissão Europeia (DG JRC)
Ellen Wratten.
Departamento de Desenvolvimento Internacional (DfID)
Kenan Poleo.
Dr. Anne-Marie Sassen.
Naomi Krieger Carmy.
Autoridade de Inovação de Israel.
Dr. Jasdeep Sandhu.
Departamento de Desenvolvimento Internacional (DfID)
Dr. Jan Marco Müller.
Nicole Dewandre.
Creon Butler.
Secretaria de Segurança Nacional.
Dr. Luca Martinelli.
6 de março de 2015, 14h30.
CSaP Seminário Associado na Comissão Juncker.
Robert Madelin, líder dos líderes políticos, liderará a discussão, sob a regra da casa de Chatham, sobre as perspectivas para a Comissão sob seu novo presidente.
28 de novembro de 2013, 5:30 da tarde.
Conferência de Políticas Públicas Dr. S T Lee: Professor Helga Nowotny, Conselho Europeu de Pesquisa.
Palestrante: Helga Nowotny, presidente do Conselho Europeu de Pesquisa.
O que é CSaP?
O CSaP trabalha com uma rede única de acadêmicos e decisores para melhorar o uso de evidências e conhecimentos em políticas públicas. Nossa abordagem baseia-se em abordar as questões que os decisores políticos identificam e na construção de relacionamentos caracterizados pela compreensão, respeito e confiança mútuos.
Links Rápidos.
Atualizações da newsletter.
Nosso boletim mensal é uma ótima maneira de manter contato com nosso trabalho, eventos, atualizações e tudo o que está acontecendo no CSaP.
Conecte-se conosco.
&cópia de; 2018 Centro de Ciência e Política. Todos os direitos reservados.

Escritório de Estratégia Internacional.
O Escritório de Estratégia Internacional auxilia os departamentos acadêmicos e administrativos de Oxford na concepção e implementação de atividades internacionais que atendam aos objetivos estabelecidos no Plano Estratégico da Universidade.
O Escritório realiza atividades em cinco áreas principais:
1. Estratégia e Consulta.
Projetando iniciativas e políticas para garantir os objetivos internacionais de Oxford.
Coletando, criando, armazenando, analisando e publicando dados sobre aspectos da atividade internacional.
Identificando, analisando e resumindo oportunidades e riscos internacionais para a Universidade.
Organização de redes nacionais e regionais, e elaboração de memorandos internacionais e outros acordos de colaboração.
Organizando visitas a Oxford por parceiros internacionais, assessorando em viagens no exterior por funcionários da Universidade e gerenciando a participação de Oxford em alianças universitárias internacionais selecionadas.
Quase todas as atividades do International Strategy Office são realizadas em colaboração com outros departamentos da Universidade. O Office pretende combinar sua experiência em internacionalização do ensino superior e sua capacidade analítica com outros especialistas dos departamentos, desenvolvendo atividades internacionais para atender às necessidades de Oxford.
Uma Universidade Internacional.
A Universidade de Oxford é uma das instituições de ensino superior mais internacionais do mundo. Oxford se beneficiou de sua equipe internacional de classe mundial, grande número de excelentes estudantes internacionais e envolvimento com programas internacionais de pesquisa. O ranking das universidades internacionais tem consistentemente avaliado a Universidade altamente por sua visão internacional e envolvimento nos últimos anos, refletindo a continuação da internacionalização de sua educação e pesquisa.
Nina Tomlin, diretora interina da estratégia internacional.
As áreas de responsabilidade de Nina incluem:
Estratégia internacional para a Europa e África Planejamento estratégico geral e desenvolvimento de projetos Planejamento de trabalho para o departamento Política internacional de mobilidade estudantil.
Antes de ingressar em Oxford, Nina foi vice-diretora da Ditchley Foundation; ela também trabalhou para a Amnistia Internacional, o Ministério do Interior, a Comissão Eleitoral e o presidente da Comissão dos Assuntos Externos do Parlamento Europeu. Nina é mestre em Ciências Sociais e Políticas pela Universidade de Cambridge (Trinity Hall) e mestrado em Política Internacional pela Escola de Estudos Orientais e Africanos da Universidade de Londres.
Ed Nash, Diretor Estratégico de Estratégia.
As áreas de responsabilidade de Ed incluem:
Estratégia internacional para a Ásia Oriental (incluindo China e Sudeste Asiático), América do Norte, Oceania e Oriente Médio, estratégia de comunicação - política de estudantes internacionais interna e externa.
Ed trabalhou para as universidades de Edimburgo e UCL em papéis internacionais de comunicações, e anteriormente como jornalista no Reino Unido e na China. Ele possui um mestrado na Universidade de St. Andrews e um mestrado em Política Pública Comparada da Universidade de Edimburgo.
Michelle Stevenson, Diretor de Estratégia (destacamento)
As áreas de responsabilidade de Michelle incluem:
Estratégia internacional para a Ásia do Sul e Central e Publicações da América Latina.
Michelle é atualmente secundada pela equipe de Relações de Campanha no Escritório de Desenvolvimento da Universidade, e já trabalhou no desenvolvimento de negócios internacionais e em eventos e papéis de comunicação. Ela é bacharel da Universidade de Oxford em Línguas Modernas e possui MBA do Centro de Gestão da Universidade de Bradford.
As áreas de responsabilidade do Diretor de Pesquisa incluem:
Recolha de informações em toda a Universidade em links internacionais. Gestão de sites e bancos de dados. Briefings e pesquisa de fundo.
Jill Rodd, administrador do escritório.
As áreas de responsabilidade de Jill incluem:
Organização de visitas de delegação a Oxford, e outros eventos Gestão de escritórios Apoio administrativo da equipe.
Jill já trabalhou como Administrador de Exames na Said Business School e como Diretor de Dados e Pesquisa no governo local e no NHS. Ela possui licenciatura na Universidade de Strathclyde e mestrado em Ciências da Saúde (Promoção da Saúde) pela Universidade de Northumbria em Newcastle.
As instituições estrangeiras que desejam discutir colaborações de pesquisa ou trocas em áreas específicas devem entrar em contato com o departamento relevante: ox. ac. uk/about/divisions-and-departments.
Estudantes internacionais que planejam candidatar-se à Universidade devem entrar em contato com o departamento de Admissões: ox. ac. uk/admissions.
Os ex-alunos internacionais que procuram informações, por exemplo, sobre o grupo de ex-alunos locais, devem se referir ao site dos ex-alunos: alumni. ox. ac. uk.
Outras investigações internacionais.
Detalhes do contato.
Endereço postal: Estratégia Internacional, Escritórios Universitários, Wellington Square, Oxford, OX1 2JD.

Комментариев нет:

Отправить комментарий